A Globo confirmou na semana passada a volta de Angélica à sua programação, nas tardes de sábado, agora no comando do programa “Simples Assim”, com estreia marcada para o dia 11 de abril. Na verdade, tudo exatamente como fora combinado: após anunciar o fim do “Estrelas” (2006-2018), a emissora declarou que sua contratada voltaria em um outro produto. Não deu outra.

Projeto aprovado, Angélica já está a todo vapor nas gravações e bastante empolgada, principalmente pelo fato de trabalhar como atriz e apresentadora. Ela surgirá em esquetes de humor, destacando situações cotidianas e sempre ligadas a um determinado tema.

Depois dos esquetes, a apresentadora também ouvirá o que os atores – que se despem dos personagens – têm a dizer sobre o tema do dia. Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo já marcaram presença nas gravações. Haverá um elenco diferente a cada edição.

O fato é que, com esse retorno da artista, os sábados da Globo ficarão mais competitivos. Até porque é sempre oportuno apresentar para o público uma nova proposta.

“A ideia do programa é fazer bem às pessoas, ser uma companhia para elas”, explica Angélica. Ela pretende dividir e contar histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar positivo e inspirador.

“Espero que cada um que assista se sinta parte das histórias que a gente vai contar ali, se identifique. A ideia é trazer as pessoas para dentro do programa, mesmo que elas estejam do outro lado da tela, que elas façam parte daquelas histórias e que elas se sintam parte das alegrias, das angústias, que são iguais para todo mundo”, conclui a apresentadora.

Compartilhar