Os condutores classificados no credenciamento N° 001/2020 para exploração do serviço de mototáxi em Salvador deverão, a partir de 25 de janeiro, comparecer à vistoria na Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), localizada na sede da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), no Vale dos Barris.

Ao todo, 61 convocados por meio do Diário Oficial do Município (DOM), edição da última quarta-feira, 13, devem realizar agendamento on-line do serviço pelo site. O prazo para a vistoria termina no dia 24 de fevereiro. É necessário comparecer com os documentos exigidos no edital, como Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em nome do interessado ou financiamento, apólice do seguro contra riscos para o condutor e passageiro com valor a partir de R$10 mil, duas fotos 5×7, comprovante de pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e do IPVA, além de Certidão Negativa Criminal.

Toda a documentação deve ser original. Após a entrega da documentação na Cotae, o condutor realizará a vistoria da motocicleta e itens de segurança que já devem estar padronizados.

Compartilhar