Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher exaltada, grita com o candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM).

A mulher acusa o candidato de usar recursos públicos para executar uma obra em um condomínio, onde acontecia a visita.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

BARRIL! Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher exaltada, grita com o candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). A mulher acusa o candidato de usar recursos públicos para executar uma obra em um condomínio onde acontecia a visita. Segundo a moradora, que não teve a identidade revelada, o residencial arrecada R$ 1,5 milhão de receita, e “a prefeitura gastando com eles”. No vídeo, ela grita expulsando o candidato: “Vai pra dentro de comunidade carente, a gente não precisa disso não!”. A prefeitura de Salvador não emitiu resposta sobre a denúncia. Já a assessoria do candidato Bruno Reis disse que a denúncia estava com cara de “armação”, mas alegou que está apurando. LEIA NO INFORMA1.

Uma publicação compartilhada por INFORMA1 (@informa1) em

Segundo a moradora, que não teve a identidade revelada, o residencial  arrecada R$ 1,5 milhão de receita, e “a prefeitura gastando com eles”.

No vídeo, ela grita expulsando o candidato: “Vai pra dentro de comunidade carente, a gente não precisa disso não!”.  A prefeitura de Salvador não emitiu resposta sobre a denúncia. Já a assessoria do candidato Bruno Reis disse que a denúncia estava com cara de “armação”, mas alegou que está apurando.

Compartilhar