Por Bruno Wendel

A americana Shoam Zilbertein, 21 anos, foi espancada com socos no rosto por um grupo de homens quando passava pelo circuito da Barra na madrugada desta sexta-feira (21). Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde dela.

Shoam foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no HGE por volta das 02h20.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um balanço de ocorrências será divulgado no final do dia.

Além da agressão à americana, outros três casos de espancamentos foram registrados no HGE – todos no Circuito Ondina. Por volta de 01h40 deu entrada Danilo Carvalho Portilho Filgueiras, 36. Ele foi agredido com socos e pontapés por um homem que lhe roubou uma corrente de prata.

Reginaldo dos Santos, 32, sofreu ferimentos no supercílio e na boca após levar socos de um grupo de homens. Ele chegou ao HGE pouco depois das 02h55. Já nas imediações das Gordinhas, Cezar Rodrigo de Jesus França, 19, foi agredido com muros e socos no rosto por vários indivíduos. Ele chegou à emergência por vol das 03h30.

Não há informações sobre o estado de saúde de todos eles.

Compartilhar