Fonte: Agora na Bahia

Uma confusão entre seguranças e frequentadores da Villa Cancun, no bairro do Itaigara, na noite do domingo (20), acabou com um rapaz ferido com um soco, desferido por um segurança. Minutos antes da briga generalizada, esse mesmo rapaz aparece sendo expulso do local por um segurança, que aplica uma gravata, imobilizando o rapaz franzino até o portão de entrada, onde ele é literalmente empurrado pra fora do estabelecimento.

A partir daí, começa a reação de outros rapazes que estão na porta da Villa Cancun e parece fazerem parte do grupo. Eles reagem à expulsão do amigo e começam a xingar os seguranças, todos vestidos de preto e que, inicialmente, ficam dentro das grades. Depois, com a chegada de mais amigos do rapaz expulso, eles tentar fechar o portão e começa uma discussão.

De repente, saem e reagem com socos e o rapaz que tinha sido expulso é atingido no rosto, cai e é socorrido por amigos. Outros rapazes também participam da briga, mas acabam apanhando com socos e pontapés. Um vídeo que está no Canal YouTube mostra o que aconteceu do lado de fora da casa noturna. Veja:

Compartilhar