Um ensaio fotográfico de casamento acabou registrando o momento da explosão na região portuária de Beirute, no Líbano, que ocorreu na terça-feira (5) e deixou pelo menos 113 mortos e cerca de 4.000 feridos, segundo as autoridades locais.

As imagens foram registradas pelo fotógrafo Mahmoud Nakib, que filmava o buquê em cima do longo vestido branco da noiva, identificada como Israa Seblani, no momento do impacto da explosão.

É possível ouvir a explosão e ver que a noiva e as pessoas que estavam junto com ela foram lançados ao chão com a força do impacto.

A filmagem foi feita momentos após a cerimônia de casamento, que aconteceu no Le Gray Hotel, na região central de Beirute, segundo a Agência Reuters. Ainda segundo as informações, a noiva foi levada para um prédio após a explosão.

Equipes de resgate libanesas seguem, nesta quarta-feira (5), vasculhando os escombros à procura de sobreviventes da poderosa explosão no porto de Beirute.

 

Ver essa foto no Instagram

 

IMPRESSIONANTE: Vídeo publicado pela Reuters mostra noiva posando, durante sessão fotográfica, no momento da explosão ocorrida ontem, em Beirute, no Líbano.

Uma publicação compartilhada por INFORMA1 (@informa1) em

Compartilhar