Policiais militares da 55ª CIPM prenderam três homens com 16kg de drogas (maconha, cocaína e crack), balanças digitais, arma de fogo, celulares e munições de diversos calibres ontem (5), no município de Ipiaú.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade realizava rondas ostensivas preventivas na Travessa Carlos Chagas, no centro da cidade, quando avistou um homem em atitude suspeita que tentou fugir para o interior de um imóvel ao avistar a viatura.

Os policiais militares fizeram a abordagem e na busca pessoal encontraram com ele um revólver calibre 38 municiado. Em seguida, ainda no flagrante delito, a guarnição em companhia do suspeito entrou na residência para a qual ele tentou se esconder e o imóvel funcionava como laboratório de distribuição de drogas. Na casa estavam outras duas pessoas e lá foram apreendidos 14 kg de maconha, 1,025kg de cocaína, 1,094kg crack, quatro balanças digitais, duas facas, uma corrente de moeda antiga dourada, 1.500 pinos vazios para acondicionar cocaína, um desengraxante WD-40, celulares, 57 munições calibre 38, 11 munições calibre 380mm, uma munição calibre 9mm e R$ 5.015,50, além da arma de fogo que estava com o abordado.

Todos os três homens foram conduzidos para a delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Compartilhar