O trânsito será interditado em trechos da Avenida Oceânica e de um dos acessos a ela, no bairro de Ondina, em Salvador, neste fim de semana. De acordo com a Transalvador, a intervenção é para conclusão de obras de macrodrenagem pluvial na região.

Ocorrem interdições no trecho entre o Morro do Cristo e a Avenida Adhemar de Barros e no acesso à Avenida Oceânica pela Rua Professor Sabino Silva, ambos no sentido Rio Vermelho. A intervenção começará a partir das 21h desta sexta-feira (1º), e os trechos devem ser liberados por volta das 6h de domingo (3).

Os veículos que trafegam pelos locais interditados terão como opção de tráfego acessar a Rua Arthur Neiva e Avenida Centenário. O acesso de moradores do trecho entre o Cristo e o Othon será liberado na barreira do Morro do Cristo. Já os residentes do Ondina Apart Hotel deverão utilizar a barreira localizada na Avenida Adhemar de Barros.

Segundo a Transalvador, não haverá alteração no tráfego para quem segue no sentido Barra. Os condutores continuarão acessando a Rua Dr. Oswaldo Ribeiro e Rua Prof. Sabino Silva.

Ainda conforme o órgão de trânsito, agentes estarão na região para orientar os condutores sobre as alterações, e painéis de mensagem luminosa serão dispostos em pontos estratégicos.

Compartilhar