O trânsito na Rua Siqueira Campos, no bairro do Barbalho, em Salvador será modificado a partir desta quinta-feira, 27. Antes em sentido duplo, a via passa a ser apenas sentido único, com fluxo permitido a partir da Rua dos Perdões, no Santo Antônio Além do Carmo, na direção do Instituto Central de Educação Isaías Alves (Iceia). A previsão é que esta alteração dure cerca de 30 dias.

De acordo com a Prefeitura de Salvador, a mudança é necessária para a conclusão da primeira etapa das obras de saneamento, de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Ainda em decorrência das intervenções, o estacionamento será proibido em toda a extensão da via.

Com isso, o condutor que estiver no Barbalho e quiser trafegar na Rua Siqueira Campos precisará acessar a Rua dos Perdões. Já o itinerário dos ônibus seguirá novo roteiro, com os veículos acessando as ruas Emilio dos Santos, dos Perdões e dos Adobes, de onde seguem com o itinerário normal.

Agentes de trânsito e transporte vão intensificar a atuação na via com o objetivo de orientar condutores e pedestres. A sinalização também será reforçada no local.

Compartilhar