Um homem morreu e outro foi preso durante confronto com a policia, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite desta terça-feira, 27.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais receberam uma denúncia anônima de que cinco homens armados repartiam drogas nos fundos de uma empresa de ônibus, na subida do coqueiral, na Praia Grande.

Os militares das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) foram ao local e encontraram a quadrilha de traficantes, que mesmo cercada, atirou contra os policiais. Durante o confronto, um suspeito, que não teve o nome divulgado, foi atingido e mesmo socorrido para o Hospital do Subúrbio, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro homem, que também não teve o nome divulgado, terminou preso em flagrante. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições, 149 pedras de crack, 23 pinos grandes com cocaína, balança e um celular.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por diversos assassinatos. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar