Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após ser baleado em um confronto com policiais militares, logo no início da manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o confronto aconteceu quando PMs das Rondas Especiais (Rondesp – Atlântico) patrulhavam a região, que fica no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina.

De acordo com a SSP, quando os policiais perceberam um grupo de homens em atitude suspeita, se aproximaram, e os homens atiraram contra os militares, que revidaram. Após o confronto, um dos suspeitos foi encontrado ferido.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A SSP informou que o homem, que tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios, estava com um mandado de prisão em aberto.

Informações iniciais apontaram que ele atuava como gerente de um grupo criminoso na região. Com o suspeito, segundo a SSP, foi apreendida uma pistola turca, calibre 9mm, carregador, munições, 69 trouxas de maconha, celular e anotações do tráfico de drogas.

Compartilhar