Um dos responsáveis pelo repasse de drogas no Bairro da Paz, em Salvador, foi preso por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na noite da quinta-feira (20). Ele foi flagrado com 1,1 mil porções de maconha, escondidas em uma mochila. Os PMs encontraram com o traficante um tablete de maconha, 1.100 trouxinhas da erva, 47 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, um caderno com anotações do tráfico, uma balança e R$ 95. Após o procedimento, o criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

Denúncias anônimas levaram a polícia a realizar patrulhamento na Rua Presidente Dutra. “Assim que chegamos no local informado demos a voz de prisão. Bastante nervoso, ele não ofereceu resistência”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

“É de extrema importância que a população continue nos ajudando. Além do Disque Denúncia da SSP (71 3235-0000), qualquer informação pode ser repassada também via 190 ou através do nosso WhatsApp (71 9 9951-6369)”, reforçou o oficial. Na Central de Flagrantes, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e, segundo o delegado Roberto César Nunes, “segue aguardando audiência de custódia”.

Compartilhar