Mais uma vez o toque de recolher foi prorrogado e a circulação de veículos e pedestres fica restrita em Camaçari até o próximo dia 22 (segunda-feira). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (15), no Decreto Nº 7362/2020.

O Decreto consiste na restrição de locomoção noturna, vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 5h, de segunda a sexta, e das 16h às 5h, aos sábados e domingos.

Estão excluídos da restrição aquelas pessoas que necessitam se deslocar para o trabalho ou no retorno do trabalho para casa e em situações de urgência, como para receber atendimento médico ou ir à farmácia.

Os serviços de entrega de alimentos (delivery) continuam liberados até às 23h59, com tolerância de até 1h (uma hora) para o deslocamento de seus colaboradores para o retorno para seus domicílios.

Durante o período do toque de recolher todo o comércio deverá permanecer fechado, inclusive aqueles considerados essenciais, com ressalva para os serviços de saúde, incluindo as farmácias e clínicas veterinárias.

Compartilhar