O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia, utilizou seu Twitter e Instagram para rechaçar ataques e recentes postagens que circulam nas redes e grupos de WhatsApp.

Conforme Alexandre, falta moral e coragem nos criadores dos textos difamatórios, “Quer ter honra? Use nomes e espere uma resposta. Utilize os 4 discursos e seja macho. Tem gente que não tem tamanho moral para ser síndico de prédio. E não usarei nome exatamente pq é assim q se trata vagabundo. Tergiversando e esperando-o vestir q carapuça”, afirmou Alexandre no post.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

 

Tem gente que até pode sair do MBL, mas o MBL não sai da pessoa. Mau caratismo não se cura trocando de camisa, seja “Moro/Lava-jato”, laranja ou verde-oliva. P.S De forma alguma utilizo o termo “verde-oliva” como uma desonra às FFAA. Exatamente o contrário. Refiro-me a gente que se esconde na honra das FFAA. Quer ter honra? Use nomes e espere uma resposta. Utilize os 4 discursos e seja macho. Tem gente que não tem tamanho moral para ser síndico de prédio. E não usarei nome exatamente pq é assim q se trata vagabundo. Tergiversando e esperando-o vestir q carapuça. Tem gente que confunde a “anti-fragilidade” de Taleb com baixeza moral e indiretas a fim de criar forçosamente um ambiente caótico. Bolsonaro sempre criou e se beneficiou da antifragilidade e sempre foi reto nas declarações. Isso distingue um político de 5a para um farol moral. A questão não o rótulo diferente utilizado a cada ano. A questão é moral. É a noção do Bem e do mal de alguém q teme a Deus. Isso não está nem em Marx, nem Burke nem Smith. Camisas se trocam, livros se trocam, caráter, não.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Aleluia (@alexandrealeluia) em

Compartilhar