Entre hospitais, bancos e supermercados, o telecatch. Nesta semana, a Wrestling Entertainment (WWE), empresa que produz e transmite lutas de wrestling profissional, foi incluída na lista de negócios essenciais do estado norte-americano da Flórida. Após ser proibida durante o período de distanciamento social pela pandemia da Covid-19, a atividade foi autorizada pelo governador Ron DeSantis.

Os programas da WWE são gravados na cidade de Orlando. Até esta terça-feira, os duelos exibidos eram pré-gravados ou reprises. Eventos como o Monday Night Raw e o SmackDown vão ser disputados e transmitidos ao vivo do centro de treinamento da empresa, mas sem a presença do público nas facilidades.

A World Wrestling Entertainment foi questionada sobre as medidas de distanciamento social, mas emitiu um comunicado afirmando que vai tomar as providências necessárias para a segurança dos funcionários presentes nas lutas.

-Nós acreditamos que, agora mais do que nunca, é importante prover recreação para as pessoas durante esses tempos difíceis. Estamos produzindo conteúdo em um set fechado, somente com a força de trabalho essencial presente, seguindo as orientações apropriadas e tomando precauções adicionais para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos artistas e equipe – declarou a WWE, que ainda destacou seu papel em unir famílias e trazer uma noção de esperança, determinação e perseverança.

Compartilhar