Taylor Swift presenteou uma fã de 11 anos pelo agradecimento que ela fez aos funcionários dos correios nos Estados Unidos por seu trabalho durante a pandemia do novo coronavírus.

Emerson Weber, que é de Dakota, tem amigos em todo o mundo e enviou cartas a eles durante a quarentena, segundo a rede britânica BBC.

Recentemente, ela enviou uma nota ao funcionário dos correios local, falando sobre a importância das cartas: “Queria agradecer-lhe por pegar minhas cartas e entregá-las. Você é muito importante para mim. Eu faço as pessoas felizes com minhas cartas, mas você também faz.

Taylor ficou sabendo da história porque Emerson cita letras de suas músicas nas cartas e decidiu surpreende a Swiftie (como são chamados seus fãs).

O pai de Emerson compartilhou no Twitter que a cantora enviou a filha um carimbo para que ela adicione um selo em suas cartas. Além da ferramenta, a menina também ganhou perfumes e produtos da cantora, além de uma carta, cujo conteúdo pai e filha não quiseram revelar. Eles disseram apenas que Taylor elogiou a atitude da fã, dizendo que estava orgulhosa dela.

Compartilhar