Dois homens apontados como líderes de uma facção que comanda o tráfico de drogas no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram presos, nesta terça-feira, 2, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla, suspeita de envolvimento com homicídios, tráfico e roubos a bancos, fugia se deslocando pelos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Conforme a SSP-BA, os homens foram localizados após denúncia anônima enviada à Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Bahia. Equipes policiais do Batalhão de Choque do Rio Grande do Norte foram acionadas e encontraram os traficantes na Região Metropolitana de Natal.

A abordagem foi realizada no veículo em que a dupla estava, e durante a interceptação, eles teriam apresentado documentos falsos. Dentro do automóvel foram apreendidos cartões de crédito, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos estão custodiados em Natal, mas a polícia da Bahia segue acompanhando os próximos passos do flagrante e da audiência de custódia, de acordo com a SSP-BA.

Compartilhar