Uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, drogas, dois rádios transmissores e munições foram apreendidas durante ações da Polícia Militar, na tarde de sexta-feira, 3, e madrugada deste sábado, 4, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Um suspeito morreu em confronto com equipes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Região Metropolitana de Salvador (RMS)

De acordo com a PM, durante ronda no bairro nesta sexta-feira, 3, nas imediações do condomínio Yolanda Pires, equipes da Rondesp Atlântico avistaram um grupo que, ao perceberem a presença policial, correram atirando. Um dos homens foi alcançado.

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. Com ele foram encontradas um espingarda, 125 pedras de crack, três munições e R$ 10.

Já nas primeiras horas deste sábado, denúncias anônimas levaram guarnições das Rondesps Atlântico e RMS até a 4ª travessa São Geraldo, também em São Cristóvão. Em confronto, um dos criminosos foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.

“Além do revólver, encontramos com ele dois rádios transmissores, uma pedra de cocaína pesando cerca de um quilo e 54 trouxinhas de maconha”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva.

Compartilhar