Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares, dentro de uma casa, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite da quinta-feira (24).

De acordo com Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a ação, um bunker com 2,6 mil pedras de crack, 1 kg de maconha e 200 porções de cocaína foi encontrado no imóvel.

Segundo a SSP, o buraco estava escondido em um piso falso da casa, localizado na comunidade de Nova Brasília. Os policiais chegaram no local após perseguir o suspeito.

Bunker ficava escondido no piso falso de uma casa  — Foto: Divulgação/SSP

Bunker ficava escondido no piso falso de uma casa — Foto: Divulgação/SSP

Conforme a SSP, a ação começou depois que equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico tentaram abordar um grupo de suspeitos na região.

Na aproximação, segundo a polícia, houve confronto e Diego Lima Pimenta, conhecido ‘Diego Manco’, de 28 anos, tentou se esconder no imóvel. No local, houve nova resistência e o suspeito, que usava um revólver calibre 38, acabou atingido.

De acordo com a SSP, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Itapuã.

Compartilhar