Um homem suspeito de integrar facção criminosa foi morto em troca de tiros com policiais, no bairro da Santa Cruz, localizado no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais foram até a Rua Jardel Moura, durante averiguação de denúncia anônima de homens armados. No local, suspeitos atiraram contra os policiais e, durante confronto, um deles foi atingido.

O suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 43 pinos de cocaína, oito porções de maconha, um celular e 35 reais.

Ainda de acordo com a SSP, esse caso marcou a terceira arma apreendida com integrantes de facções criminosas em 48h, na capital baiana.

Na quarta-feira, no bairro da Boca do Rio, equipes da Rondesp Atlântico apreenderam uma pistola, com um suspeito de tráfico que se exibia armado nas redes sociais.

Já na terça-feira, outra pistola foi encontrada, na Avenida Bonocô, com o um homem apontado como gerente de uma facção. Com ele, foram apreendidos também R$ 63 mil em espécie.

Compartilhar