Um homem morreu após ser baleado dentro de um ônibus do transporte urbano de Salvador, na noite de sábado (18). Segundo informações da Polícia Civil e do Sindicato dos Rodoviários, ele tentava assaltar o veículo quando foi baleado por um dos passageiros. Já a Polícia Militar disse que o suspeito atuava com um comparsa, que conseguiu fugir.

Ainda de acordo com o sindicato, o caso ocorreu por volta das 21h de sábado no veículo que fazia a linha Jardim das Margaridas x Lapa. O ônibus foi tomado de assalto quando passava pela Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. Em seguida, o suspeito acabou baleado e morreu ainda no local. O corpo foi levado para Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com a PM, o motorista do ônibus informou que quando trafegava pelas imediações da Feirinha de Itapuã, dois homens anunciaram o assalto. Um dos passageiros, então, reagiu e baleou o homem. Foi neste momento que o comparsa conseguiu fugir.

Não há detalhes sobre quantas pessoas estavam dentro do veículo na hora do caso, e nem registro de passageiros feridos. Além disso, ainda não há informações também sobre de quem era a arma usada pelo passageiro para balear o suspeito. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

Compartilhar