Sthefany Brito se irritou com as críticas recebidas após uma publicação no Instagram. Os comentários foram feitos após a atriz mostrar que seus pets tiveram contato com o tapete de utilidades que será usado pelo filho Enrico.

“As juízas de plantão atacam. De vez em quando tem ‘juízes’ também, mas é mais difícil. A maioria são mulheres e, pasmem, mães. Elas deveriam saber que neste momento de gravidez deveriam ter empatia, mas não devem nem saber o significado disso”, disparou ela nos Stories do Instagram.

A atriz também lamentou a “ignorância absurda” nos comentários. “Tudo o que vai ficar no quarto dele está sendo higienizado. Tudo limpo para o bebê, que chega sem defesas, com o sistema imunológico fraquinho”, explicou na sequência.

“Vocês acham que eu vou colocar o Enrico ali sem ter lavado? É um absurdo! Está de sacanagem? Estão querendo uma respostinha”, concluiu Sthefany ao final do desabafo.

 

Ontem, Sthefany Brito usou as redes sociais para homenagear o irmão Kayky, que completou 32 anos. “Sempre me senti muito a sua mãe. Eu sei que sou chata muitas vezes, mas é muito amor”, brincou ela em publicação no Instagram.

Compartilhar