Sharon Stone revelou que teve uma estratégia bastante ousada para conquistar o seu papel no filme “Instinto Selvagem”. Ao “The Drew Barrymore Show”, a atriz afirmou que, quando a equipe do thriller erótico começou a procurar uma atriz para Catherine Trammel, ela resolveu posar nua para uma revista.

“Decidi que posaria para um artigo da Playboy especificamente porque queria fazer esse filme, ‘Instinto Selvagem'”, disse. “Eu não sabia o que aconteceria quando fiz o longa.”

“Achei mesmo que era o papel certo para mim e sabia o que tinha de fazer para consegui-lo. Não tinha perspectiva suficiente para perceber o que iria acontecer.”

A atriz ganhou reconhecimento mundial com a personagem e sua atuação ainda lhe rendeu uma nomeação ao Globo de Ouro na época.

Após a participação no filme, Sharon Stone ainda foi rotulada como um símbolo sensual de uma geração. Sua fama conquistada após o longa ainda permitiu-lhe fazer vários filmes de grande visibilidade, como “Casino” com Robert DeNiro e Joe Pesci.

Compartilhar