Com o mesmo discurso alicerçado no politicamente correto, os candidatos a prefeito de Salvador participaram do primeiro debate promovido pela Band Bahia na noite desta quinta (1).

Na utilização de fortes medidas para “combater o contagio com o COVID-19”, os prefeituráveis e respectivas equipes tiveram que seguir as orientações da emissora, repetidas exaustivamente pela mediadora Carolina Rosa.

O clima “morno” e os mesmos discursos deixaram o encontro lento. Internautas utilizaram as redes para comentar a falta de dinamismo entre os candidatos que estavam acompanhando a formula proposta pela TV Band. Outro ponto criticado foi o mesmo tipo de argumentação política utilizada pelos concorrentes ao Palácio Tomé de Souza. A ausência de um candidato com propostas liberais foi sentida pelos apoiadores do candidato do PRTB, Cezar Leite, que não foi convidado pela emissora. Cezar e apoiadores realizaram uma live na porta da Band e comentavam trechos exibidos ao vivo. O visível nervosismo de Bruno Reis também foi assunto no Facebook e Twitter.

Compartilhar