Quatro traficantes morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (29), na localidade Vila Verde, bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu durante uma ação para impedir o transporte de armas e drogas para o bairro de Nordeste de Amaralina.

Segundo a SSP, os policiais chegaram aos suspeitos após uma denúncia anônima e teriam sido recebidos a tiros pelos homens, que estariam fazendo a segurança do imóvel onde o material era guardado.

Conforme o órgão, os suspeitos chegaram a ser socorridos e foram levados para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, mas não resistiram.

Com os homens, foram apreendidas uma metralhadora, duas pistolas calibres 9mm e um revólver calibre 38, além de dois tabletes de maconha, 335 trouxas da mesma droga, 105 pinos de cocaína, 33 pedras de crack, uma balança, três balaclavas, uma roupa do Exército do Brasil e R$ 463 em espécie.

Compartilhar