O deputado estadual Sandro Régis, líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), defendeu nesta quinta-feira (16) que as atividades da Casa só sejam retomadas quando houverem condições de segurança para parlamentares e colaboradores. Durante sessão online, Régis afirmou que esse é também o posicionamento majoritário do bloco oposicionista.

Régis ainda destacou que a ALBA tem votado todas as matérias importantes para a Bahia e que, dessa forma, mantém a produtividade elevada. “Quero fazer um apelo para que só retomemos os trabalhos quando tivermos seguros do ponto de vista de saúde, da proteção à vida, de parlamentares e colaboradores. Dentro da oposição, majoritariamente os deputados pensam assim, que só deveremos voltar quando tivermos segurança, buscando reduzir ao máximo o risco de infecção”, afirmou.

O deputado também frisou que a bancada da Oposição tem demonstrado preocupação com a Bahia e os baianos. “Sempre vamos votar a favor de propostas que sejam positivas para o estado. A Oposição demonstra que está aqui para construir e contribuir. Vamos sempre dar as respostas rápidas para que possamos proteger a vida e a economia”, disse.

Compartilhar