A previsão do tempo para Salvador e região metropolitana, desta sexta-feira (19) até o domingo (21), é de sol, com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta as temperaturas se manterão entre 24º e 31º. A expectativa é de sol, mas com muitas nuvens até o início da tarde. No início da noite, essas nuvens se dissiparão e o céu deve ficar aberto.

Assim o tempo se manterá no sábado, que será o dia com maior predominância de sol. As temperaturas ficam entre 23º e 32º e as nuvens não devem aparecer durante o dia. O céu também permanecerá aberto durante a noite.

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) ainda não divulgou a balneabilidade das praias, para este final de semana. No entanto, no último sábado (13), as praias da capital baiana não entraram na lista de impróprias para o banho.

A única praia que foi indicada foi a de Busca Vida, que fica na Costa dos Coqueiros. No domingo, as nuvens voltam a aparecer com mais relevância durante todo o dia e também à noite. As temperaturas seguirão entre 23º e 32º.

Compartilhar