A partir de fevereiroos passageiros interessados em embarcar com destino à terra da garoa poderão contar com 131 frequências regulares semanais partindo do Salvador Bahia Airport, um membro da rede VINCI Airports. Essa conquista se deu graças à nova rota operada pela Azul, que contará com duas frequências diárias para o Aeroporto de Congonhas e uma terceira extra de segunda à sexta. 

As partidas de Salvador acontecem às 05h, 11h20 e 18h10. Essa é a segunda rota que a Azul inaugura no Salvador Bahia Airport em 2021. Em janeiro, a companhia deu início a voos para Ilhéus.  

Contando com todas as demais companhias aéreas, serão ao total 73 voos com destino ao aeroporto de Congonhas, localizado na capital paulista, e 58 a Guarulhos, considerado o principal centro de conectividade brasileiro. 

Com a nova grade de voos, a Azul passa a servir, a partir de Salvador, voos regulares para Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus, São Paulo (Congonhas e Campinas), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.  

Compartilhar