Por causa das festas juninas, muitos soteropolitanos viajam para o interior da Bahia e o número de passageiros na rodoviária cresce em relação aos dias comuns.

rodoviaria2-489x320

De acordo com informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), os dias de maior movimentação na rodoviária de Salvador deve ser em 21 e 22 de junho.

Segundo expectativa do órgão, 80 mil pessoas devem viajar para o interior do estado nesses dias e por esse motivo, 1.800 horários extras de ônibus serão disponibilizadas para atender a essa demanda. Entretanto, se a procura for superior a esperada, novos horários serão criados.

Ainda de acordo com a Agerba, as grandes empresas estão operando durante 24 horas, já as de menor porte encerram as atividades meia-noite e abrem às 4h da manhã. As passagens já estão sendo comercializadas.

Os passageiros devem fazer uso do cinto de segurança e levar o documento original com foto. No caso das crianças, é preciso fazer porte da certidão de nascimento ou assinar um termo de responsabilidade, disponível no posto do Juizado de Menores.

Compartilhar