Rockstar Games anunciou que os jogos GTA Online Red Dead Online vão receber suas maiores atualizações da história ainda neste ano. Ambos os games fazem parte das franquias mais populares e rentáveis da produtora e conta com uma comunidade enorme de fãs que estão no aguardo de novidades relevantes para jogar. Segundo a empresa de pesquisa de mercado NPD Group, Grand Theft Auto V foi o jogo mais vendido da década, seguido em sétimo lugar por Red Dead Redemption II.

De acordo com a produtora, a atualização de Red Dead Online vai chegar muito em breve, no dia 28 de julho. Com o update, será implementada uma nova “Frontier Pursuit” que estará relacionada com uma nova “Role”. Além disso, o game vai receber um novo Outlaw Pass para todos os Cowboys no jogo, que promete uma série de correções de bugs e também muitas funcionalidades que a comunidade havia pedido há muito tempo (a Rockstar ainda não falou quais).

Já GTA V Online deverá receber a grande atualização apenas no final do ano (depois da atualização tradicional de meio de ano). Em dezembro serão lançados novos “Heists”, novas missões e até um novo mapa de acordo com vários rumores. Especula-se que a Rockstar esteja planejando uma “Los Santos” totalmente renovada, mas essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.

A última atualização de Red Dead Online aconteceu em abril com a chegada de quatro novos mapas. Já GTA Online adotou uma estratégia no início de 2020 para atrair mais jogadores assíduos com uma recompensa de 2.000.000 GTA$ para quem logasse no game dentro de um período determinado. Em fevereiro, o jogo também recebeu o modo competitivo de corrida Open Wheel Racing.

O que temos de certeza até agora são as janelas de lançamento para as grandes atualizações prometidas pela produtora. Espera-se que com os updates, a Rockstar traga de volta para ambos os jogos alguns jogadores que pararam de jogar online devido à falta de novidades e conteúdos empolgantes. Apesar de a empresa não ter especificado todos os aspectos das grandes atualizações, é provável que algo grande e animador chegue para os dois games.

Compartilhar