A dançarina e cantora Rita Cadillac se irritou ontem com pedidos de fotos nua e disparou nas redes sociais: “Vão pedir foto pelada para mãe”.

Mais tarde, a artista mandou outro recado no Twitter, dizendo que bloquearia os engraçadinhos. “Não irei tolerar desrespeito comigo! Eu mereço respeito! Irei bloquear quem vier de gracinha”, disse.

Seguidores da dançarina a apoiaram, nos comentários das publicações. “Arrasou! É isso mesmo, Rita. O povo perdeu o respeito pelas pessoas”, escreveu um deles.

“Não vale a pena se estressar. São pessoas ignorantes que querem apenas um post de fama. Não de palco a eles Ritinha, apenas ignore”, aconselhou uma mulher. “Bloqueia mesmo, esse povo não tem o direito de vir aqui te desrespeitar!”, opinou outra.

Recentemente, Rita reclamou de uma fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), de que ela “gosta de fazer filme pornográfico”.

“Eu não gosto e nem gostei nunca de fazer filme nenhum deste cunho aí que o senhor está pensando. Eu fiz sim, e não me envergonho, por que fiz por dinheiro, por que precisava de dinheiro”, disse.

Compartilhar