inst

O apresentador do programa “Brasil Urgente”, da Band, Uziel Bueno se irritou com a postura desrespeitosa de Marcão do Povo, âncora do Primeiro Impacto, do SBT, com os “bombeiros da Bahia” e com os “nordestinos”, e mandou um recado: “Respeito é bom e conserva os dentes”.

“Marcão do Povo postou isso aqui nas redes sociais dele, um resgate, é uma imagem até da TV Bahia, um resgate do Corpo de Bombeiros […] Chacoteando os bombeiros da Bahia, chacoteando os Nordestinos”, chacoteando os bombeiros da Bahia, chacoteando os nordestinos”, disse Uziel antes de exigir “respeito”.

No post, que já sumiu das redes sociais, Marcão questiona a atuação dos bombeiros, que não teriam se recusado a entrar em uma área alagada. Mas Uziel justificou que eles não colocaram o “pé na água” pois havia a possibilidade de ter um “fio de alta tensão”.

“Você deveria ter vergonha na sua cara […] Poderia ter um fio de alta tensão. Se você não quis saber, fique sabendo. Se ligue”, explicou, antes de repetir que “respeito é bom e conserva os dentes”. “O sistema é bruto para qualquer um”, lembrou Uziel.

O apresentador reforçou ainda que os “bombeiros da Bahia” são “referência nacional” e disse que “brincar com nordestino virou folclore”. Antes de encerrar, fez questão de enaltecer as regiões “Sul” e “Sudeste”, e incluiu Marcão do Povo em uma seleta lista de “idiotas”.

“Admiro muito o povo do Sudeste e do Sul, porque são poucos idiotas assim que fazem chacota, como esse daí”, detonou.

Veja aqui:

 

Compartilhar