O novo filme de “Resident Evil”, que vai servir como uma história de origem para os longas estrelados por Milla Jovovich, reuniu um elenco de peso para interpretar personagens clássicos dos games da franquia, como os irmãos Claire e Chris Redfield.

Kaya Scodelario será Claire Redfield em novo ‘Resident Evil’

Os dois serão interpretados por Kaya Scodelario (“Maze Runner”) e Robbie Amell (“Duff”), respectivamente. Enquanto isso, Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) será Jill Valentine, a policial mais durona de Raccoon City, onde o apocalipse zumbi começou, em 1998, na mitologia da saga.

Já Tom Hopper (o Luther de “The Umbrella Academy”) será Albert Wesker, um cientista da temível Umbrella Corporation; e Avan Jogia (“Victorious”) será Leon Kennedy, um agente federal da divisão antiterrorismo.

A lista de elenco ainda termina com Neal McDonough (“Capitão América”) como o virologista William Birkin. A direção e roteiro ficaram com Johannes Roberts (“Medo Profundo”), e a data de estreia ainda não foi definida.

Mais ‘Resident Evil’ por aí…

Os fãs da franquia de zumbis têm vários motivos para se alegrar, já que, além do novo filme, vem aí duas séries na Netflix: uma em animação e outra em live-action, ambas seguindo a linha narrativa dos jogos.

Compartilhar