Uma das participantes que mais vem ganhando força no ‘BBB 20’, a influencer Rafa Kalimann, esconde um amor fora do confinamento. A Coluna do Leo Dias descobriu que ela entrou para o programa namorando o sertanejo Leo Chaves – que lançou carreira solo em 2019 após se separar profissionalmente do irmão, Victor Chaves.

No dia 17 de janeiro, poucos dias antes de Rafa entrar no programa, Leo Chaves viajou para fazer uma apresentação em Macapá e foi flagrado conversando pelo telefone, em vídeo, num clima de bastante intimidade com a namorada. Para quem estava do lado dele no voo, não restou dúvidas da relação.

Vale lembrar que Léo Chaves se separou da mulher em agosto de 2019 após 14 anos juntos. Eles tiveram três filhos deste relacionamento.

Leo Chaves conversando com Rafa Kalimann - Coluna Leo Dias

Leo Chaves conversando com Rafa Kalimann

Imagem: Coluna Leo Dias

Há quem diga que Leo emendou o fim do casamento com o início do namoro com Rafaella, e que foi a paixão avassaladora pela influencer que o incentivou a colocar um ponto final público com sua ex-mulher, Tatianna Sbrana.

Nas redes sociais, Rafa segue Leo Chaves, mas ele não a segue.

Rafa já foi casada com o sertanejo Rodolffo (dupla com Israel) e entrou para o ‘BBB 20’ após uma preparação com uma coach, que a ajudou três meses antes do reality.

Assessoria nega namoro

Após a publicação desta nota, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann disse que a participante do ‘BBB 20’ entrou solteira para o reality show, negando o relacionamento: “Recentemente, ela gravou um clipe com Leo Chaves. Infelizmente essa nota não procede. Rafa entrou solteira”.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Compartilhar