No ar desde junho em versão web, a Rádio Câmara Salvador será lançada em FM nesta segunda-feira (17), às 10h15, pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leo Prates (DEM). Fruto de parceria com a Câmara dos Deputados, a emissora poderá ser ouvida na frequência 105.3 FM. A programação do lançamento, no Centro de Cultura da Câmara de Salvador, inclui outorga da Medalha Thomé de Souza ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

O prefeito ACM Neto vai participar da solenidade de inauguração da transmissão da Rádio Câmara Salvador em FM. “Estamos cumprindo mais uma meta da gestão e encerrando os trabalhos com a sensação de dever cumprido. Com mais esse importante instrumento de comunicação, conseguimos aproximar ainda mais nossa Casa Legislativa dos soteropolitanos”, afirma Leo Prates.

Cooperação

O presidente Leo Prates reitera a importância da parceria com a Câmara dos Deputados, que viabilizou a aquisição do transmissor e da antena que vai permitir a transmissão em FM. “Essa é mais uma etapa para reforçar a comunicação da Casa e ampliar nosso alcance junto aos soteropolitanos”, avalia.

Prates acrescenta que a cooperação entre as duas casas legislativas acontece também no compartilhamento de conteúdo. Além de produção da local veiculada diariamente, a emissora da capital baiana reproduz material produzido pela Câmara dos Deputados.
Gerida pela Fundação Cosme de Farias, a Rádio Câmara Salvador continua sendo ouvida em formato digital a partir do Portal Transparência da Câmara de Salvador (www.cms.ba.gov.br) ou por smartphones através do aplicativo Câmara Municipal de Salvador disponível para download gratuito nas lojas virtuais nas plataformas IOS e Android.

 

Compartilhar