Você quer jogar games o dia todo e ser pago para isso? Temos algumas oportunidades para você! As vagas são para “localisation testers”, o que significa que você terá a tarefa de verificar se o áudio e o texto dos videogames estão corretos.

Você precisará ter um bom nível de conhecimento do idioma exigido (gramática, ortografia e pontuação) e boa atenção aos detalhes para fazer correções quando ocorrerem erros. O anúncio de emprego explica que você ocasionalmente traduzirá texto para um videogame ou marketing.

Você pode se candidatar ao emprego no Even, com a descrição perguntando aos funcionários em potencial: “Você é apaixonado por idiomas e jogos? Você gosta de encontrar erros linguísticos em videogames? Gostaria de fazer parte de uma equipe internacional cujo trabalho tem impacto nos jogadores de todo o mundo? Então adoraríamos ouvir de você!“

Se você se inscrever e for um candidato aprovado, será convidado a fazer um teste de tradução obrigatório que será enviado por e-mail e deverá ser concluído em até 1 hora após o recebimento.

A jornada de trabalho é de 37,5 horas semanais, das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira. O salário para a função ainda não foi definido.

Habilidades e experiência de que você precisa para o trabalho incluem:

  • Fluência em inglês e um ou mais idiomas
  • Jogador apaixonado
  • Bons conhecimentos de jogos de computador em várias plataformas
  • Conhecimento prático do pacote MS Office
  • Compreensão básica do ciclo de desenvolvimento
Compartilhar