O vice-governador da Bahia, João Leão comparece na manhã desta quinta-feira, 16, na Lavagem do Bonfim. Leão aproveitou o momento de fé para pedir proteção ao Senhor do Bonfim.

“Hoje é dia de fé, é dia de pedir que o Senhor do Bonfim caminhe junto conosco, com o povo da Bahia e nos proteja. Tenho certeza que ele já fez por todos nós e continuará fazendo”, desejou e em seguida brincou: “Dizem inclusive que Deus é brasileiro, então se ele é brasileiro, com certeza é baiano”.

Questionado sobre as demandas executadas pelo Governo da Bahia, João Leão relembrou a ponte Salvador-Itaparica. “Nós temos uma série de desafios e alguns já estão sendo cumpridos: a Ponte Salvador-Itaparica, por exemplo. Ontem os empresários chineses estiveram aqui e já vamos começar a elaboração do projeto, teremos um ano para isso para então começar a obra. Temos uma série de trabalhos no Governo da Bahia para caminharmos”, disse.

Ausência de Rui

O governador Rui Costa não participa da Lavagem do Bonfim deste ano, por recomendações médicas. Ele está se recuperando de uma cirurgia que fez recentemente.

Compartilhar