Quatro mandados de prisão foram cumpridos nesta terça-feira (08) pela equipe da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Os suspeitos, segundo a polícia, pertencem à organização criminosa Tudo 9, liderada por Ron Cachorrão e com aproximação à facção MK e são suspeitos de homicídio.
De acordo com informações da polícia, dois indivíduos foram presos em Salvador, um em Aracaju e o quarto em Camaçari. Este último, conhecido como ‘Pantera’, é apontado pela Polícia Civil como o olheiro da facção e era responsável por ficar nas proximidades da delegacia passando informações aos comparsas.
Ainda de acordo com a polícia, a organização criminosa Tudo 9 já realizou diversos homicídios em Camaçari. No dia 02 de dezembro de 2017, Bruno Gabriel de Jesus dos Santos foi morto a tiros na Segunda Travessa Emiliano Zapata, bairro Nova Vitória, e as investigações apontam três dos suspeitos presos nesta terça, como os autores do crime. A motivação, segundo a polícia, teria sido disputa por pontos de venda de drogas.
A equipe da 4ª DH destaca o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário na luta contra a criminalidade em Camaçari e pede que a população continue colaborando com denúncias anônimas através do WhatsApp da unidade.