Quem tem optado por ir ao shopping, como neste domingo (29) por exemplo, tem preferencialmente escolhido o Bela Vista por um simples e único motivo, a não cobrança de estacionamento. Para fugir das taxas que estão sendo cobradas em praticamente todos os shoppings de Salvador, os motoristas lotaram o espaço do centro comercial do Cabula e até mesmo as ruas no entorno do empreendimento.

bela-vista-ok

Porém, como diz um velho ditado “o que é bom dura pouco”. E esse alivio no bolso dos motoristas que optam pelo Bela Vista pode acabar a qualquer momento. Procurado pela reportagem do Bocão News, o shopping afirmou através da sua assessoria de imprensa que a cobrança também será realizada. “Sobre a questão da cobrança pelo uso das vagas dos estacionamentos, a administração do Shopping Bela Vista informa que o empreendimento está se preparando operacionalmente para iniciar a cobrança, porém, sem data e preços definidos até o momento”, informou por meio de nota.

O empreendimento também não chegou a informar se os lojistas serão cobrados pelo estacionamento ou se serão distribuídas credenciais para isenção dos trabalhadores. Motivo esse, que gerou um protesto dos lojistas do shopping Barra na manhã desta segunda-feira (29).

Compartilhar