O homem suspeito de participar do assalto que deixou um policial militar baleado, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, foi preso na segunda-feira (21), após cometer o crime. Segundo a Polícia Civil, o comparsa dele é procurado.

Alexandro Santos de Souza foi encontrado depois de ser baleado durante a troca de tiros com o policial, quando assaltava pessoas em um estabelecimento comercial da região. Ele está custodiado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Já Pablo Lima Nascimento, apontado com o comparsa dele, teve a prisão decretada e segue sendo procurado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pablo pode entrar em contato pelo telefone (71) 3116-6648 ou pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no (71) 3235-0000, ou 181 para o interior do estado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Caso

Segundo a Polícia Militar (PM), o policial, que não teve a identidade divulgada, lanchava quando foi surpreendido por um grupo de homens armados que estavam em um carro. Ele foi baleado quando reagiu à tentativa de assalto.

Após o crime, o PM foi baleado no abdômen, socorrido e levado para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por cirurgia ainda na segunda. O estado de saúde dele é considerado estável.

Compartilhar