A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Simões, utilizou as redes sociais para revelar o diagnóstico positivo para coronavírus. Em postagem feita na noite do último sábado, ela contou que visitou um amigo que está internado em um hospital de Salvador e, após ter conhecimento que ele estava com a doença, resolveu fazer o teste.

“Minha vida é muito transparente. Gosto sempre de eu mesma dar a notícia a meu povo. Eu, como disse anteriormente, fiz o teste para coronavírus. Por ter desconfiado, tinha feito uma visita a nosso amigo querido, que hoje se encontra intubado em Salvador, M Joias, e foi detectado que ele estava com coronavírus. Então, fiquei preocupada por tê-lo visitado e resolvi fazer o teste também. Hoje recebi o resultado, infelizmente atestou positivo”, contou a prefeita.

Ana Paula Simões afirmou que sentiu dores no corpo e teve febre no início da semana. Ela conta que está bem e já não sente qualquer sintoma da Covid-19.

“De antemão falo para todos que estou bem. Logo no início, na segunda-feira, senti muita dor no corpo. Fiquei em estado febril, mas não passou de 37°. O que me incomodou mais realmente foi a dor no corpo. No mais, venho passando bem, graças a Deus. Estou em minha casa, reservada com a família, que também passou por teste ontem para saber se estão infectados”, disse.

“Peço em nome de Jesus que esse vírus vá embora de uma vez por todas, que nossa cidade se livre disso de uma vez por todas. Nossa equipe está cansada, tem feito muita coisa, tem feito o que pode e o que não pode para que todos se recuperem. Vamos ter fé, vamos nos ajudar. Vamos todos seguir um só intuito, que é o combate ao coronavírus. Não depende só de mim ou de você. Depende de todos”.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab), Barro Preto possui 12 casos confirmados de coronavírus, dos quais oito são considerados ativos. O município, localizado na região sul da Bahia, não registrou mortes em decorrência da doença.

Compartilhar