Dois policiais militares ficaram feridos após serem baleados durante um confronto com suspeitos, no fim da manhã desta quarta-feira (5), no bairro Santa Cruz, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local.

A PM informou que a ação começou por volta das 12h10, durante patrulhamento na Rua Sucupira. Uma guarnição da 40ª CIPM estava a caminho de uma Unidade Básica de Saúde, quando se deparou com um grupo de homens armados. Ao perceber a chegada da viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais e houve troca de tiros.

Imagens registraram o momento em que os policiais buscavam os suspeitos em uma rua do bairro. Segundo a PM, a equipe solicitou apoio e outra guarnição se deparou com o mesmo grupo, já na localidade da Mangueira. Houve outro confronto e os suspeitos fugiram em seguida.

Os policiais atingidos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). A PM informou que eles passam bem. Após o atendimento, uma equipe da PM vai registrar o caso no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Compartilhar