Gretchen, que vive na Europa desde 2012, tem passado a quarentena em Belém ao lado de seu novo namorado, Esdras de Souza.

“Teria que ter voltado para a Europa no dia 30 março, porém o voo foi cancelado. Estamos juntos nessa quarentena porque quando ela começou, já estávamos juntos. Então, tem sido muito positivo, pois estamos podendo nos conhecer melhor e profundamente”, confessou ela em entrevista para a Quem.

A mãe do Thammy Miranda afirmou que o novo casal também está com a mão na massa: “Estamos trabalhando todos os dias, compondo as músicas do EP dele, o primeiro como saxofonista solo, e do meu novo single”.

Gretchen relembra como conheceu o novo amor. “Não gosto mesmo de estar só. E gosto de ter relacionamentos duradouros. Foi uma transição rápida, porém benéfica. Conheci ele no Círio de Nazaré do ano passado. Gostei do trabalho dele e o convidei pra fazer participações nos meus singles. A partir daí, trabalhamos juntos no Carnaval e foi aí que aconteceu a magia. Primeiro profissional e depois sentimental”, relembra ela.

A rainha do rebolado ainda destacou as qualidades que a conquistaram em Esdras. “O que mais me conquistou nele foi o talento, a doçura, a sensibilidade e o caráter.”

Compartilhar