Policiais militares da 20ª CIPM prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (22), em Santo Amaro, o homem acusado de praticar um duplo homicídio (mulher e sobrinho dela) em Arembepe, no último final de semana.

Após receber a informação que o autor dos crimes estava escondido desde a noite de terça-feira (21) na Aldeia da Pitanga, localidade de Distrito das Pedras, em Santo Amaro, equipes da PM iniciaram buscas minuciosas na região.

Ontem as guarnições chegaram a avistá-lo, mas ele conseguiu fugir. A PM manteve o cerco e no início da tarde localizaram o criminoso, que foi encaminhado à delegacia de Santo Amaro.

“O empenho da tropa que permaneceu no encalço do suspeito por quase 24 horas foi fundamental para a prisão rápida do homicida”, destaca o comandante da 20ª CIPM, major Flávio Góes.

Ocorrência – Na manhã de ontem (21), familiares das vítimas (mulher e sobrinho) foram à sede da 59ª CIPM, em Abrantes, e informaram que tinham recebido uma ligação do homicida confessando o crime e o local onde os corpos estavam. As vítimas estavam desaparecidas desde o último domingo (19).

Com essa informação, uma guarnição da 59ª CIPM foi até o endereço em Arembepe e lá encontrou outros familiares, acompanhados do chaveiro, que aguardavam a presença da polícia para entrar no imóvel. Ao confirmar as mortes, a PM acionou a Polícia Civil, que investigará os crimes.

Compartilhar