Durante o começo da manhã de hoje na primeira festa do BBB 20, Petrix protagonizou um momento polêmico na pista de dança da casa. O líder da semana abraçou Bianca pelos seios e chacoalhou a sister, que estava muito bêbada e já fragilizada pela briga feia com Rafa Kalimann no começo da noite.

Nas redes sociais, o público repercutiu o assunto, que logo se tornou um dos mais comentados do Twitter. O público pediu a expulsão do brother por assédio, já que Bianca havia bebido muito e pouco depois dormiu pesado no quarto Céu. Mari Gonzalez e Guilherme passaram a noite cuidando da sister, que chegou a chorar e pedir para sair do programa.

A produção do reality ainda não se manifestou sobre o caso. Na manhã de sábado, o assunto permanecia como o mais comentado no Twitter no Brasil. A hashtag #PetrixExpulso liderava os trending topics da rede social.

A apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, foi uma das que pediram a expulsão do ex-ginasta do reality. “Começou a baixaria!!! Mal intencionado, comportamento abusivo!!! Tem que ser EXPULSO!”, postou a apresentadora, em seu Instagram.

Nas redes sociais, outros espectadores também criticaram o comportamento do brother. Veja abaixo alguns dos tuítes:

Compartilhar