Conforme pesquisa do A Tarde/Potencial divulgada hoje (24) e realizada entre os dias 16 e 22 de setembro, o candidato do DEM, Bruno Reis, lidera com 35%, enquanto seus principais adversários aparecem empatados tecnicamente, conforme a margem de erro de aproximadamente 3,5.

A pesquisa foi a primeira realizada na cidade de Salvador após o período das convenções partidárias, nas quais foram oficializadas as candidaturas à prefeitura.

Sargento Isidório (Avante) e Olívia Santana (PCdoB) têm 10% cada, enquanto a Major Denice (PT) aparece com 7%, seguida por Bacelar (Podemos) e Hilton Coelho – cada um deles com 3%. Fecham a lista Cezar Leite (PRTB), com 2%, e Celso Cotrim (PROS), com 1%, enquanto Rodrigo Pereira (PCO) não pontuou. Entre os 800 entrevistados, 15% disseram não saber em quem votar e 1% não quis responder. Brancos e nulos somaram 13%.

Excluídos votos brancos e nulos, o vice-prefeito tem 40% das intenções de voto.

Você acredita? Deixe seu comentário em nosso Instagram oficial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

VOCÊ ACREDITA EM PESQUISA? Conforme pesquisa do A Tarde/Potencial divulgada hoje (24) e realizada entre os dias 16 e 22 de setembro, o candidato do DEM, Bruno Reis, lidera com 35%, enquanto seus principais adversários aparecem empatados tecnicamente, conforme a margem de erro de aproximadamente 3,5. Sargento Isidório (Avante) e Olívia Santana (PCdoB) têm 10% cada, enquanto a Major Denice (PT) aparece com 7%, seguida por Bacelar (Podemos) e Hilton Coelho – cada um deles com 3%. Fecham a lista Cezar Leite (PRTB), com 2%, e Celso Cotrim (PROS), com 1%, enquanto Rodrigo Pereira (PCO) não pontuou. Entre os 800 entrevistados, 15% disseram não saber em quem votar e 1% não quis responder. Brancos e nulos somaram 13%. LEIA NO INFORMA1

Uma publicação compartilhada por INFORMA1 (@informa1) em

Compartilhar