Um suspeito de tráfico morreu e outro foi preso, após perseguição policial a carro, na tarde de quinta-feira (4), no bairro de Sussuarana, em Salvador. No domingo (31), uma perseguição policial a um táxi, no mesmo local, terminou com duas pessoas baleadas e uma presa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 48ª CIPM realizava uma ronda na localidade do Parque Jocélia, na Avenida Ulysses Guimarães, quando avistaram um veículo que trafegava de forma suspeita.

A equipe passou a acompanhar o veículo, que parou. Um dos passageiros desceu e começou a atirar contra os policiais, que revidaram, e uma troca de tiros foi iniciada.

Após o tiroteio, um dos suspeitos foi localizado ferido. Ele foi levado ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.

O motorista do carro fugiu do local, enquanto outro passageiro foi detido e conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações se o carro era roubado.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos dentro do veículo uma pistola calibre 9mm, com carregador alongado, cinco munições intactas, três porções de maconha, 19 porções de cocaína, 27 pedras de crack e 15 cápsulas de kush.

Compartilhar