As negociações para campanha política de 2020 estão em fase inicial e alguns nomes já estão surgindo no cenário baiano. O Prefeito ACM Neto deve anunciar seu candidato até o meio de janeiro e o governador Rui Costa também está analisando como vai se comportar na campanha. Um dos cotados para ter o apoio do governador é o atual Secretário de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino.

Porém, o secretário ainda não quer cravar seu nome na campanha. Segundo ele, ainda é cedo para sobre o rumo que as oposições vão tomar na campanha eleitoral. O secretário também afirmou que no momento assumiu um compromisso com Rui de ficar no governo até 2022, mas se for chamado vai disputar as eleições de 2020.

“Eu vejo esse primeiro momento de campanha ainda muito sem definição. Nós não temos os nomes colocados na mesa, nós não temos as alianças formadas, então vamos trabalhar com calma para saber o que vai acontecer. As pesquisas mostram força da oposição unida em algum momento da campanha, seja no primeiro, ou no segundo turno, teremos condições de chegar a prefeitura de Salvador”, disse.

Compartilhar