Um evento intitulado ‘Pandemia Fest’, que era realizado em uma casa alugada, na Rua de Tramandaí,  em Vilas do Atlântico, com a participação de 22 homens e 17 mulheres acabou interrompido, na noite de terça-feira (2) pela polícia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o evento foi realizado por moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, que festejavam com som alto e uso excessivo de bebida alcoólica.

Após uma denúncia, uma Força Tarefa composta pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e equipes da prefeitura de Lauro de Freitas terminou com a quinta festa irregular que era realizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em nota, a SSP informou que, com a chegada das equipes de fiscalização, o grupo consentiu com o encerramento da festa e deixou o local. “Recebemos a denúncia através do telefone 156. Agradecemos pela contribuição da população”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro. Ele disse ainda que o dono do imóvel será notificado pela prefeitura.

Compartilhar