O ouvidor setorial da prefeitura de Salvador, Jay Marcio Neves de 60 anos, morreu na noite do último domingo, 11, após se envolver em um acidente de moto. Segundo informações da Prefeitura, o servidor sofreu um acidente na Via Metropolitana após colidir com uma vaca que estava na pista.

Nas redes sociais, o prefeito Bruno Reis (DEM) lamentou o ocorrido e ressaltou que Jay foi “um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação”.

“Jay, meu irmão, ainda não consigo acreditar que você se foi tão repentinamente. Que falta você fará no dia a dia. Você, sem dúvidas, é um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação. Hoje só tenho o que agradecer por ter tido a oportunidade de contar com você em toda minha trajetória. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Nós, seus amigos, estamos em oração. Obrigado por tudo!”, escreveu o prefeito.

O ex-prefeito ACM Neto (DEM) também lamentou a morte do servidor. “Não consigo me ver fazendo uma atividade política sem a sua participação. (…) sentiremos muito a sua falta. Vá com Deus, meu irmão”. A vice-prefeita Ana Paula Matos, o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, e o deputado estadual Tiago Correia também manifestaram os pêsames pela morte do colega.

 

Compartilhar